06-07-2008, 08:10 PM
Aposto que vai ficar 5 a 0 ein
Créu de novo hueahuehuaeae
tadim do meu irmão gaylo ... quando o sao paulo fez 1 a 0 disse : AH JÁ ERA TOMA NU CU ZIZA heahuaehueahueahueahueahuaehaha
Créu de novo hueahuehuaeae
tadim do meu irmão gaylo ... quando o sao paulo fez 1 a 0 disse : AH JÁ ERA TOMA NU CU ZIZA heahuaehueahueahueahueahuaehaha

