06-07-2008, 09:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2008, 09:17 PM por godson.)
[quote name='dexis' post='1436455' date='Jun 7 2008, 11:03 PM']Sao Paulo sem Richarlyson eh outro time[/quote]
Não sei , mas lembra-se , jogando contra o atléticu tudo é possível
O time é a chacota nacional
5x1
Não sei , mas lembra-se , jogando contra o atléticu tudo é possível
O time é a chacota nacional
5x1

