06-07-2008, 10:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2008, 10:57 PM por Naruto.)
Só uma sugestão, que tal oficializar esse tópico para o mangá e criar um outro para o anime? Pois para quem acompanha o mangá, a maior parte do que é falado aqui não é spoiler, só é spoiler para quem só assiste o anime (sim, tem gente que só segue o anime). Só é uma sugestão, mas fiquem a vontade em tacar pedra nela caso não gostem.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
[/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]

