06-08-2008, 06:36 PM
[quote name='shoker' post='1437124' date='Jun 8 2008, 05:31 PM']Cara, o Palmeiras de hoje está horrível... de longe o pior jogo do Palmeiras que eu assisti esse ano de longe. o Valdívia parece que tá jogando com chuteira de chumbo. A defesa tá sonolenta, os laterais parecem baratas tontas...
Ridículo. Sport tá jogando MUITO melhor e tá merecendo a vitória mesmo... Ainda está nos 20min do segundo tempo, dá pra virar, mas do jeito que tá, vai ter sorte se não tomar mais um <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
EDIT: Detalhe que são os RESERVAS do Sport.[/quote]
Brabeira hein.. eu só não rio porque ainda terei que ver a desgraça que está vestindo a camisa do meu clube de coração eouahuoeaea e creio que será algo temível eauohuoeaea
Porra vo me fude no bolão hj.. pelo menos nos jogos de 4 horas, to fazendo 0 pontos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Uma mierrda!!
Ridículo. Sport tá jogando MUITO melhor e tá merecendo a vitória mesmo... Ainda está nos 20min do segundo tempo, dá pra virar, mas do jeito que tá, vai ter sorte se não tomar mais um <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
EDIT: Detalhe que são os RESERVAS do Sport.[/quote]
Brabeira hein.. eu só não rio porque ainda terei que ver a desgraça que está vestindo a camisa do meu clube de coração eouahuoeaea e creio que será algo temível eauohuoeaea
Porra vo me fude no bolão hj.. pelo menos nos jogos de 4 horas, to fazendo 0 pontos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Uma mierrda!!
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

