06-08-2008, 06:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008, 06:56 PM por osalvador.)
Tibe que vir pro computador, de tao desgraçado que ta o jogo do Palmeiras...
Não parece o mesmo time que ganhou o Paulistão!
LUXEMBURGO NAO LEVANTOU DO BANCO NEM 1 VEZ!!!
Cabeça no Lyon RULEZ!!!
Não parece o mesmo time que ganhou o Paulistão!
LUXEMBURGO NAO LEVANTOU DO BANCO NEM 1 VEZ!!!
Cabeça no Lyon RULEZ!!!
[color="#008000"]PORCOÔ![/color]

