06-08-2008, 08:05 PM
Nossa, time do fogão nem tá ruim cara..
Fazia muito tempo q n via eles jogando, geninho mandou bem na "postagem" do time..gostei..
Agora do meu?? nem vo falar, HORRIVEL !!!
RC no meio de titular ??euAHeuAHUehAUEhuAHAEh
Esse DJ comeu bosta, só pode..
Fazia muito tempo q n via eles jogando, geninho mandou bem na "postagem" do time..gostei..
Agora do meu?? nem vo falar, HORRIVEL !!!
RC no meio de titular ??euAHeuAHUehAUEhuAHAEh
Esse DJ comeu bosta, só pode..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

