06-08-2008, 09:23 PM
[quote name='PaRmaz' post='1437279' date='Jun 8 2008, 11:20 PM']JUIZ LADRÃO FILHO DA PUTA...
Fez o vasco perder pra esse time RIDÍCULO do cruzeiro.. só tem peladeiro
Espero, realmente, que o departamento jurídico do vasco faça algo.[/quote]
RIDÍCULO é o time do vasco... Só tomou ataque... Jogou totalmente recuado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tomara que a diretoria do seu time faça algo? Um time que tem eurico mirando como presidente não merece o respeito de ninguem
Fez o vasco perder pra esse time RIDÍCULO do cruzeiro.. só tem peladeiro
Espero, realmente, que o departamento jurídico do vasco faça algo.[/quote]
RIDÍCULO é o time do vasco... Só tomou ataque... Jogou totalmente recuado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Tomara que a diretoria do seu time faça algo? Um time que tem eurico mirando como presidente não merece o respeito de ninguem

