06-08-2008, 09:31 PM
[quote name='ClouD' post='1437276' date='Jun 8 2008, 08:20 PM']pode reportar a vontade, to cagando seu viadinho.[/quote]
Eu te perdôo. Lutar contra o sentimento de simpatia pelo Vasco deve ser ultra hard e frustrante. Te convido pra vir pro lado rubro-negro da força.
Eu te perdôo. Lutar contra o sentimento de simpatia pelo Vasco deve ser ultra hard e frustrante. Te convido pra vir pro lado rubro-negro da força.

