06-08-2008, 11:11 PM
Pintou o campeão brasileiro.
Sport, ano que vem, vai levar dois times pra Libertadores, de tanta vaga que vai conseguir, anotem ai! =D
Sport, ano que vem, vai levar dois times pra Libertadores, de tanta vaga que vai conseguir, anotem ai! =D
"People don't change".

