06-09-2008, 12:05 AM
Ficar xingando os torcedores do Cruzeiro é nada a ver, não concordo. Mas que foi no mínimo, MUITO ESTRANHA, essa arbitragem de Cruzeiro x Vasco, isso foi. O cara queria por queria dar a vitória ao Cruzeiro.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )

