06-09-2008, 12:42 AM
Acho que assim fica mais simples de explicar:
Defender com as mãos -> Colocar a bola em jogo -> Voltar a fazer uma defesa com as mãos sem que um adversário tenha tocado na bola.
Justamente o que ele fez:
Defender com as mãos -> Colocar a bola em jogo -> Voltar a fazer uma defesa com as mãos sem que um adversário tenha tocado na bola.
Justamente o que ele fez:
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.

