06-09-2008, 11:51 AM
Porem o ultimo episódio, apesar de ser assistivel, foi bem enrolação.
Não estou odiando os fillers o problema é que as proximas partes do anime são tão boas que fico na espectativa.
Não estou odiando os fillers o problema é que as proximas partes do anime são tão boas que fico na espectativa.
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
[/url]
