06-09-2008, 02:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2008, 02:42 PM por SoulHunter.)
Com certeza o melhor arco filler que Naruto ja teve. (Ou seja... medio em alguns episodios, bom em outros).
Até agora to dando nota 7/10 pros fillers. (geral).
Até agora to dando nota 7/10 pros fillers. (geral).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

