10-10-2009, 09:25 AM
Sobre o danzou ser ou não ser o madara é simples, o kishimoto sempre usou esses tipos de "peripécias" e provavelmente não adianta discutir se é ou não é, pq só vai ficar claro quando o tio kishi quiser... alias, pra deixar mais claro ainda. No japão rola uns questionários da jump e acredito que isso que acaba decidindo o fato da maioria dos personagens do mangá. No caso da hinata por exemplo, o kishi tentou matar ela e viu que muitos fans não gostaram... alias ele provavelmente queria matar o kakashi + vários e deixar konoha destruida... porque não? Mas do nada rola um esferas do dragão no jutsu(plot twist ridículo) e revive todos, vcs acham que isso é mera coincidência? Isso é pesquisa, é assim que o japão faz seus mangás e doramas(equivalente a novelas aqui) há muito tempo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Pra deixar mais claro o fato de o danzou poder ser o madara ou não e suas implicações:
Os dois tem o mesmo olho coberto e sharingans, cabelo parecido... impossível identificar qual é qual... os 2 são velhos.
Ficou claro que o Danzou tem o braço e o olho transplantado do Shisui
Se o mano lá do meio byakugan descobriu que ele tinha SOMENTE um olho com o sharingan implica que:
Se os dois são a mesma pessoa, é o danzou. Pois o madara implantou os 2 olhos do irmão dele e já era um uchiha, tem dois olhos com sharingan. Existe uma grande possibilidade de ser só danzou pois o shisui tinha a capacidade de controlar as pessoas e ele deve conhecer MUITO BEM o itachi, pois teria feito algum tipo de contrato com o danzou, ele mata o shisui e pega o mangekyou sharingan e o danzou pegava o sharingan dele. O itachi tb viveu um bom tempo trabalhando para o danzou, pra ficar mais claro:
O danzou pode ter controlado até o itachi, o qual deixou o irmão vivo para ele controlar o sasuke(falar que o itachi era bonzinho) e provavelmente está enganando TODOS no mangá, que seria um plot fudido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> O itachi infelizmente em vez de ter morrido que nem um retardado(ou um heroi como alguns veem), pode ter morrido tb sendo controlado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Senão, um é danzou o o outro madara. Isso implica que madara provavelmente não enganou o sasuke e o danzou é um velho fudido que deve morrer e o plano do madara é verdadeiro.
A visão sobre paz do madara é bem interessante, é praticamente a visão do japonês sobre o mundo e sobre eles mesmos, a visão do grupo... só é possível ter paz quando todo mundo é controlado, segue fielmente todas as regras, _alienacão_. Lá um japonês estuda pra caramba e pensa pouco o porque de se estudar tanto(entrar em uma faculdade boa, ter um emprego bom e gerar frutos para o país), é claro que com a americanização da cultura isso tem mudado, mas ainda é algo muito forte na cultura nipônica. O madara como o japonês(povo) é normalmente inteligente, sério, consegue tudo com excelência.
Já a visão do naruto é o extremo oposto, ele consegue convencer as pessoas de uma maneira narutal(natural <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />) para o fim do "circle of hatred", as pessoas não são alienadas pela paz do naruto mas podemos dizer que é algo muito mais difícil de se atingir. Ele lembra muito o americano, ele falha muito mas no final mesmo... ele consegue.
Talvez o próprio autor não perceba isso mas uq ele escreve é fruto da americanização(ou ocidentalização) da cultura japonesa e de novos valores que foram criados.
Alias, é provavel que ele entenda isso e expresse pelo próprio desenho, o naruto é loiro(lembra bem um americano não?), já os uchihas os japoneses <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Tem várias outras caracteristicas que mostram isso mas meu post ficaria mais grande ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Wall of text lol.
' />Pra deixar mais claro o fato de o danzou poder ser o madara ou não e suas implicações:
Os dois tem o mesmo olho coberto e sharingans, cabelo parecido... impossível identificar qual é qual... os 2 são velhos.
Ficou claro que o Danzou tem o braço e o olho transplantado do Shisui
Se o mano lá do meio byakugan descobriu que ele tinha SOMENTE um olho com o sharingan implica que:
Se os dois são a mesma pessoa, é o danzou. Pois o madara implantou os 2 olhos do irmão dele e já era um uchiha, tem dois olhos com sharingan. Existe uma grande possibilidade de ser só danzou pois o shisui tinha a capacidade de controlar as pessoas e ele deve conhecer MUITO BEM o itachi, pois teria feito algum tipo de contrato com o danzou, ele mata o shisui e pega o mangekyou sharingan e o danzou pegava o sharingan dele. O itachi tb viveu um bom tempo trabalhando para o danzou, pra ficar mais claro:
O danzou pode ter controlado até o itachi, o qual deixou o irmão vivo para ele controlar o sasuke(falar que o itachi era bonzinho) e provavelmente está enganando TODOS no mangá, que seria um plot fudido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> O itachi infelizmente em vez de ter morrido que nem um retardado(ou um heroi como alguns veem), pode ter morrido tb sendo controlado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Senão, um é danzou o o outro madara. Isso implica que madara provavelmente não enganou o sasuke e o danzou é um velho fudido que deve morrer e o plano do madara é verdadeiro.
A visão sobre paz do madara é bem interessante, é praticamente a visão do japonês sobre o mundo e sobre eles mesmos, a visão do grupo... só é possível ter paz quando todo mundo é controlado, segue fielmente todas as regras, _alienacão_. Lá um japonês estuda pra caramba e pensa pouco o porque de se estudar tanto(entrar em uma faculdade boa, ter um emprego bom e gerar frutos para o país), é claro que com a americanização da cultura isso tem mudado, mas ainda é algo muito forte na cultura nipônica. O madara como o japonês(povo) é normalmente inteligente, sério, consegue tudo com excelência.
Já a visão do naruto é o extremo oposto, ele consegue convencer as pessoas de uma maneira narutal(natural <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />) para o fim do "circle of hatred", as pessoas não são alienadas pela paz do naruto mas podemos dizer que é algo muito mais difícil de se atingir. Ele lembra muito o americano, ele falha muito mas no final mesmo... ele consegue.Talvez o próprio autor não perceba isso mas uq ele escreve é fruto da americanização(ou ocidentalização) da cultura japonesa e de novos valores que foram criados.
Alias, é provavel que ele entenda isso e expresse pelo próprio desenho, o naruto é loiro(lembra bem um americano não?), já os uchihas os japoneses <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Tem várias outras caracteristicas que mostram isso mas meu post ficaria mais grande ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Wall of text lol.
75% de alert por ser glad
jogando mass effect 2 '-'
