06-14-2008, 05:33 PM
q fmz SP, PORRRRRRRRRA....
1 a 0 SP...
se bem q eu ainda acho que o SP vai perde... pressão total do fla em cima do SP, so nao pode bobear
PS: souza, faz 1 e termina assim q ja era uhauha
1 a 0 SP...
se bem q eu ainda acho que o SP vai perde... pressão total do fla em cima do SP, so nao pode bobear
PS: souza, faz 1 e termina assim q ja era uhauha

