06-14-2008, 06:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-14-2008, 06:34 PM por NarotchA.)
opa... gol gol gol huahua
merda, ja to errano 1 placar + ta bão d++++++++++
auhHUAUHuhauhA
pelo menos p perder ter q levar + 2...
huahuaa gol a la martelo d capoeira!
CHUPAAAAAAAAAAAAAA CORRE ATRAS AI PORRA!
aloisio ta no meu cartola porrrrrrra
merda, ja to errano 1 placar + ta bão d++++++++++
auhHUAUHuhauhA
pelo menos p perder ter q levar + 2...
huahuaa gol a la martelo d capoeira!
CHUPAAAAAAAAAAAAAA CORRE ATRAS AI PORRA!
aloisio ta no meu cartola porrrrrrra

