06-14-2008, 09:02 PM
[quote name='goDson' post='1444153' date='Jun 14 2008, 06:28 PM']lol não creio que o tobi seja o danzou seria muito tosco[/quote]
Tosco? SERIA MT FODA IOEUHIOEUHIOEHE, um cara infiltrado no meio de Konoha.
Tosco? SERIA MT FODA IOEUHIOEUHIOEHE, um cara infiltrado no meio de Konoha.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

