06-15-2008, 02:35 AM
[quote name='Eduts' post='1444429' date='Jun 15 2008, 01:28 AM']vamo aprender a interpretar dexix, ng ta falando que o sp nao merecia, eu acho q o sp jogou bem, soh estou falando que foi a melhor partida do flamengo no ano e que se nao fosse a bobiada da zaga naquele lance o jogo seria outro[/quote]
achei q o mengo passou + de 30 min totalmente desesperado em campo, sem saber o que fazer e foi totalmente dominado em jogo, isso q fez o sp sair vitorioso
achei q o mengo passou + de 30 min totalmente desesperado em campo, sem saber o que fazer e foi totalmente dominado em jogo, isso q fez o sp sair vitorioso

