06-16-2008, 10:48 PM
Isso me lembra o Lúcio. Veio do Palmeiras desacreditado e jogou pra caralho no Grêmio. Lateral com ele + Carlos Eduardo destruia.
O que mais dava prazer de ver ele jogar é que o cara corria que nem louco atrás da bola. Não existia bola impossível quando ele corria.
O que mais dava prazer de ver ele jogar é que o cara corria que nem louco atrás da bola. Não existia bola impossível quando ele corria.

