06-17-2008, 12:49 AM
Citar:O Léo Lima jogou pra caralho no Vasco e depois "tentou" jogar em grandes clubes como Flamengo e Grêmio. Paulo Sérgio sempre foi reforço de 3a categoria e não é surpresa que não foi aceito em nenhum time de SP (ele foi oferecido aos 4 grandes), e sempre foi um LIXO sim. E eu afirmo isso porque eu sempre vi os torcedores do Grêmio reclamando na comunidade do orkut, e claro, amigos meus gremistas também.
E o Léo Lima não joga essa bola toda não. Joga bem, mas tá longe de ser unanimidade... Falar que o Paulo Sérgio joga "MUITO" é no mínimo miopia. Ele era reserva do WENDEL, e saquem só o detalhe, o Wendel era VOLANTE e improvisado na lateral direita pra suprir a ruindade do Paulo Sérgio.
Se alguém quer saber da minha opnião, o Paulo Sérgio foi o pior lateral direito que eu vi jogar no Palmeiras desde o Daniel (ex-Ponte Preta).
Eu falei JOGA MUITO por momento --'
E sim, ele ta jogando muito no Grêmio, ta acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Lúcio ano passado. Mas claro, você no seu mundinho que existe dentro da tua cabeça deve achar que ta certo mesmo, tu fala que frequenta comunidades no orkut do Grêmio, mas deve frequentar MUITO (sem contar que comu no orkut...)!
Tu também deve ter MUITOS amigos gremistas!
Cai na real shoker, começa a olhar pro teu time e falar de quem tu acompanha MESMO, se o Guwa me citou quando disse que alguém poderia falar melhor sobre o assunto é porque ele tem a cabeça no lugar e sabe que não pode afirmar coisas sobre alguém que ele não acompanha de verdade, como acompanha o time que ele torce (cruzeiro).
Mas claro, você é metidinho como sempre e o senhor da verdade, então porque você não pega os vts dos jogos do Grêmio e olha como o Paulo Sérgio ta jogando?
Se ele tivesse jogando mal, tem Anderson Pico (que talvez saia por milhões pra Europa) e o Felipe (revelação das categorias de base que destrói) pra escalar. Se ele ainda é titular, sinal que mal ele não ta jogando.
É muito difícil alguém do eixo rio-sp poder falar sobre algum time de fora dele, porque é noticiado muito pouco sobre os clubes de fora do eixo.
Só uma coisinha: deixa rolar e continua com esse pensamento medíocre de que jogador nunca muda o jogo de clube pra clube, já que tu ACHA que entende mais que todos sobre futebol aqui, e deixa o Paulo Sérgio lá. Ano passado, o Lúcio também era uma merda no Palmeiras. Acontece que no Grêmio, com o Carlos Eduardo, ele formou uma dupla ofensiva pela lateral que se tornou uma das mais fortes do futebol brasileiro na época.
Espero que o Paulo Sérgio continue assim e seja tão 'merda' quanto vocês afirmavam que o Lúcio era.