09-13-2009, 10:47 PM
Assisti hoje o Gran torino, do clint eastwood.
Muito bom o o filme, recomendadíssimo.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] porra... o clint é o velho mais ranzinza do mundo aeiuhaeiuaehea
tomar no cu</div>
Muito bom o o filme, recomendadíssimo.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] porra... o clint é o velho mais ranzinza do mundo aeiuhaeiuaehea
tomar no cu</div>


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)