06-23-2008, 04:50 PM
Sim, láááá atras eu falei que não ia lucrar quase nada.
Se essa for a única negociação que o Palmeiras vai lucrar até o fim do ano, vai ser pouco lucro SIM, pelo que foi investido no time.
Se não for, vou estar enganado, tens que esperar até o fim do ano pra dizer, isso que eu quis que vocês entendessem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E eu sei que aquilo ali é óbvio, por isso eu achei que você fosse entender, e que eu não precisaria me quotar em NEGRITO =/
Vou me quotar de novo!
viu?
vamos esperar até o fim do ano e veremos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Se essa for a única negociação que o Palmeiras vai lucrar até o fim do ano, vai ser pouco lucro SIM, pelo que foi investido no time.
Se não for, vou estar enganado, tens que esperar até o fim do ano pra dizer, isso que eu quis que vocês entendessem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />E eu sei que aquilo ali é óbvio, por isso eu achei que você fosse entender, e que eu não precisaria me quotar em NEGRITO =/
Vou me quotar de novo!
Citar:Não, eu disse que o Palmeiras não ia lucrar quase nada.
viu?
vamos esperar até o fim do ano e veremos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

