06-24-2008, 05:21 PM
Sim Gon, ele vai sair por x milhões de euros, só que já tem 2 caras pra substituir ele, um das categorias de base =)
O Eduardo Costa sai também, mas vai ter o William Magrão e um volante das categorias de base que uns times Europeus queriam.
O Grêmio já providenciou as trocas pelas peças que vai perder na janela européia, por isso eu falei que não vai sair prejudicado, sacou? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
O Eduardo Costa sai também, mas vai ter o William Magrão e um volante das categorias de base que uns times Europeus queriam.
O Grêmio já providenciou as trocas pelas peças que vai perder na janela européia, por isso eu falei que não vai sair prejudicado, sacou? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />

