06-27-2008, 07:07 PM
[quote name='Kumppler' post='1457780' date='Jun 27 2008, 06:00 PM']o naruto vai pula de genin pra jonin
ele vai ganhar o titulo só por ganhar msmo, meio q do nada
isso se ele nao pula pra hokage direto ¬¬[/quote]
Ele vai ser o primeiro genin hokage.
ele vai ganhar o titulo só por ganhar msmo, meio q do nada
isso se ele nao pula pra hokage direto ¬¬[/quote]
Ele vai ser o primeiro genin hokage.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

