06-30-2008, 01:35 AM
[quote name='supermachine' post='1459940' date='Jun 30 2008, 12:09 AM']Esse topico ta cada vez mais ridiculo com esses comentarios do bolao..
Claro, opinião minha, e ninguém tem NADA a ver com isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />.[/quote]
Eu tenho porque sou moderador e vou te responder.
Neste topico será aceito replys sobre o bolão enquanto ele estiver fechado. Isso ja foi discutido e entendido dessa forma.
Postar aqui seu descontentamento só vai fazer me perder mais tempo lendo e o de outros e não vai resolver porra nenhuma. E isso serve pra todos que ainda esperam que reclamar algo neste topico trara alguma mudança.
Fórum de suporte existe pra isso e MP também.
Claro, opinião minha, e ninguém tem NADA a ver com isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />.[/quote]
Eu tenho porque sou moderador e vou te responder.
Neste topico será aceito replys sobre o bolão enquanto ele estiver fechado. Isso ja foi discutido e entendido dessa forma.
Postar aqui seu descontentamento só vai fazer me perder mais tempo lendo e o de outros e não vai resolver porra nenhuma. E isso serve pra todos que ainda esperam que reclamar algo neste topico trara alguma mudança.
Fórum de suporte existe pra isso e MP também.
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

