07-05-2008, 11:14 PM
Não são só esses 3 não...
Fla ta mandando muito bem contra esses times fracos/medianos, mas nos únicos confrontos diretos que teve penou...
Empatou com o grêmio no olímpico, o que foi um ótimo resultado pro Fla, mas o Bruno fez 320102 milagres, e o Fla não jogou nada.
E perdeu pro SP em casa, resultado horrível.
Acho que além de palmeiras, inter, sp, cruzeiro, grêmio, Flu (agora com time titular), todos times podem eventualmente dar trabalho, esse brasileirão ta muito disputado pra dizer "ah, esses são confrontos diretos difíceis, o resto é o resto"..
Fla ta mandando muito bem contra esses times fracos/medianos, mas nos únicos confrontos diretos que teve penou...
Empatou com o grêmio no olímpico, o que foi um ótimo resultado pro Fla, mas o Bruno fez 320102 milagres, e o Fla não jogou nada.
E perdeu pro SP em casa, resultado horrível.
Acho que além de palmeiras, inter, sp, cruzeiro, grêmio, Flu (agora com time titular), todos times podem eventualmente dar trabalho, esse brasileirão ta muito disputado pra dizer "ah, esses são confrontos diretos difíceis, o resto é o resto"..

