07-06-2008, 09:16 PM
Vergonhoso esse empate do São Paulo, não por ser o Ipatinga que mereceu no mínimo o empate, mas pela falta de seriedade e futebol desses filhos da puta que tão sonhando com a Europa. Vaza Hernanes, adeus Alex Silva, obrigado por tudo, mas já deu, vocês não tem mais interesse em jogar pelo São Paulo, vaza que tem muita gente com vontade de jogar.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
[/url]

