07-08-2008, 02:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2008, 02:48 AM por SoulHunter.)
Citar:BOAAAAAAAAAA!!!!
MUITO BOAAA!!!!!
MELHOR NOTICIA DA SEMANA!
Realmente é a melhor noticia da semana. A outra seria ele poder jogar na quarta contra o Atletico-MG.
Pra mim o flamengo ta sendo lider por varios fatores.
1-> Time que perdeu pro America-MEX jogou vs Santos e ganho -> Isso foi um risco, mas que deu certo e catapultou a moral destes jogadores absurdamente bem. O fato de ter sido a portas fechadas acabou transformando uma penalidade do ano passado em lucro pois a pressão da torcida não existia. (Nao diretamente). Isso fez com que o rendimento de varios jogadores chaves do flamengo volta-se a ser alto ao inves de ficar baixo e deu flexibilidade pro Caio escolher o time que ele quise-se.
2-> Reservas de alto nivel -> Um apelido que muitos ja tão usando é que o flamengo não tem reserva. So titular, e de certa forma isso é verdade. Maioria do banco de reserva são jogadores que também marcam gols e mantem o time em nivel alto. TImes como palmeiras mostrou essa semana sofrem quando ficam seriamente desfalcados. (Apesar que flamengo nunca chegou ao extremo de ter 5 desfalques.... maximo 2 ou 3 até onde sei).
So pra fato de curiosidade: Nestes 9 jogos o Caio Junior ainda não repetiu nenhuma escalação. Ou por problemas de cartão, ou desfalques etc. Isso mostra que mesmo com o reserva o time não perde o rendimento. (Perdeu rendimento vs gremio. Mais todo time tem seus dias ruins ^^).
3-> Cada jogo é uma "final" -> Mengo ja ta repetindo tanto que acho que é um mantra que eles repetem junto com alguma missa todo dia no final do treino. Tão sempre tratando os times adversarios como "o segundo colocado". E de certa forma esta certo ja que a diferença de pontos é pequena ainda. Basta falhar 2x e um dos top5 vencer 2x que ja embaralha tudo de novo.
4-> Dificil sair alguem do time -> Diretoria ta brigando e ta com dinheiro no caixa e a rescisão dos contratos ta relativamente alta (Faixa de 30m de reais). Times como Gremio (ja perdeu 1), Palmeiras (Valdivia) e SP (muitos pra citar) estão com medo de perder jogadores chave e o gremio até perdeu... tirando o Ibson o flamengo até agora não vi uma noticia sobre transferencia enquanto os boatos nao param de rondar o resto. ( Obvio que situação aqui muda do dia pra noite ja que times europeus tem dinheiro pra pagar multas).
5-> Sorte -> O que seria um campeão sem ela? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> . Os times adversarios tb fizeram sua parte como flamengo pegando o flu logo no inicio do camp, SP perdendo pro ipatinga e desconsiderando o brasileiro quando tava na libertadores, Gremio empatando com o mengo, cruzeiro perdendo jogo pro Sport.... tudo facilitando. Creio que resumi maioria das qualidades do time atualmente. Criticas, Adições etc são bem vindas ^^. (Até pq acompanho muito mal brasileirão e com certeza tem detalhes errados).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

