10-07-2009, 07:22 PM
Não engulo essa do Sasuke bater de frente com TODOS os kages, e NENHUM dos kages ou guardas notarem o Zetsu.
Muita coisa está ficando sem explicação, e quando tem é bem esfarrapada.
Muita coisa está ficando sem explicação, e quando tem é bem esfarrapada.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.

