07-08-2008, 10:58 AM
A maior mentira do tópico agora foi esse kra dizendo que o flamengo ta com caixa em dia e não vai perder jogador. "Todo time na frente da tabela vai perder jogador menos o mengo pq é foda" - ILUDIDO
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

