01-27-2010, 07:54 PM
Ai ai... Os caras criam jutsus como se fosse nada.
Criam e destroem.
Sem comentarios.
Ridiculo.
O cara descobre todos os segredos do personagem mais misterioso do Manga e mata ele com uma merda de um Genjutso.
Um cara que tem trocentos Sharigans.Sharigan nao era immune a Genjutso?
Só pra lembrar, esse sasuke é o mesmo que tomou uma pica do 8 caudas.
Admito que a luta foi muito boa, o desfecho foi perfeito.
Mas ese era um desfecho digno de Itachi, não Sasuke.
Kishimoto esta supervalorizando o Sasuke.
Quero ver o que o Kishimoto vai fazer, nao tem outra opcao alem de matar o Sasuke.
Criam e destroem.
Sem comentarios.
Ridiculo.
O cara descobre todos os segredos do personagem mais misterioso do Manga e mata ele com uma merda de um Genjutso.
Um cara que tem trocentos Sharigans.Sharigan nao era immune a Genjutso?
Só pra lembrar, esse sasuke é o mesmo que tomou uma pica do 8 caudas.
Admito que a luta foi muito boa, o desfecho foi perfeito.
Mas ese era um desfecho digno de Itachi, não Sasuke.
Kishimoto esta supervalorizando o Sasuke.
Quero ver o que o Kishimoto vai fazer, nao tem outra opcao alem de matar o Sasuke.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.

