07-08-2008, 09:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2008, 09:11 PM por Claw[KoW].)
[quote name='supermachine' post='1469387' date='Jul 8 2008, 11:21 AM']Q q se ta fazendo aqui titan, seu LIXO?
Vai pro faustao la se achar, ou pra lan dar cadeirada em alguem, ou se vangloriar pq vai pro maracana ser gandula.. ou pra puta que lhe pariu.
Não importa o que vc poste, vc NUNCA tera razão aqui pelo que ja fez, ou NUNCA sera realmente tratado como normal.. ou vc ainda nao entende isso?
FUCK OFF.[/quote]
titan so aparece qdo o flamengo ganha, faz um post e some denovo... provavelmente ele nem vai ler isso aqui, mas valeu a intençao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Vai pro faustao la se achar, ou pra lan dar cadeirada em alguem, ou se vangloriar pq vai pro maracana ser gandula.. ou pra puta que lhe pariu.
Não importa o que vc poste, vc NUNCA tera razão aqui pelo que ja fez, ou NUNCA sera realmente tratado como normal.. ou vc ainda nao entende isso?
FUCK OFF.[/quote]
titan so aparece qdo o flamengo ganha, faz um post e some denovo... provavelmente ele nem vai ler isso aqui, mas valeu a intençao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!

