07-09-2008, 03:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2008, 03:07 AM por SoulHunter.)
Agora tb... pela grana que ofereceram eles podiam levar qualquer 1 do Brasil praticamente.
Como falei no topico ontem. As coisas mudam do dia pra noite. Agora se o mengo nao divulgou o valor com certeza foi acima da multa rescisoria ja que se fosse apenas o valor da multa eles teriam dito. (Até pq o cara ta sendo "sequestrado" praticamente, nem o jogo de amanha vai poder jogar.....)
Mesmo com 40% do passe sendo de um grupo de investidores o mengo ainda sim lucrou 45milhões de reais no minimo. Junto com o contrato la da roupa de 21milhões e outras coisas acho que o mengo vai ficar economicamente muito bem esse ano e garantir força ano que vem. (Independente de ganhar brasileirao ou nao, e quem sabe com mais umas "sortes" dessas pagar as dividas).
1 desfalque nao matara o time apesar de ser uma grande perda. O problema é se sair 2,3,4,5 jogadores ae o Caio fica sem opção até vir os substitutos que podem não ter o mesmo nivel de jogo.
Citar:A janela de transferência para a Europa fez o primeiro grande desfalque no Flamengo. O meia Renato Augusto foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e nem participa do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.A diretoria do Fla não divulgou o valor da negociação, mas disse que foi uma proposta irrecusável. A multa rescisória do camisa 10 era 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). As informações são do "SporTV".
Os alemães já estavam no Brasil negociando com o Fla, e assistiram ao jogo contra o Náutico, no Maracanã. R$ 500 mil da transação serão destinados a pagar o empréstimo do volante Ibson junto ao Porto. O clube, no entanto, já havia vendido 40% dos direitos econômicos de Renato a um grupo de investidores (na época o clube recebeu cerca de R$ 8 milhões, que serviram para pagar o volante Kleberson e uma parcela do goleiro Bruno).
O técnico Caio Júnior, que já teria que arrumar um substituto para Ibson, que não foi inscrito em tempo, ganhou um outro problema, escalar outro atleta no lugar do camisa 10.
Como falei no topico ontem. As coisas mudam do dia pra noite. Agora se o mengo nao divulgou o valor com certeza foi acima da multa rescisoria ja que se fosse apenas o valor da multa eles teriam dito. (Até pq o cara ta sendo "sequestrado" praticamente, nem o jogo de amanha vai poder jogar.....)
Mesmo com 40% do passe sendo de um grupo de investidores o mengo ainda sim lucrou 45milhões de reais no minimo. Junto com o contrato la da roupa de 21milhões e outras coisas acho que o mengo vai ficar economicamente muito bem esse ano e garantir força ano que vem. (Independente de ganhar brasileirao ou nao, e quem sabe com mais umas "sortes" dessas pagar as dividas).
1 desfalque nao matara o time apesar de ser uma grande perda. O problema é se sair 2,3,4,5 jogadores ae o Caio fica sem opção até vir os substitutos que podem não ter o mesmo nivel de jogo.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

