07-09-2008, 05:21 PM
Eu sei, os caras do Catar são tudo louco uhAhueAHUAhaeUHea
E poxa, foi só uma piadinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Eu acho o Renato Augusto mto bom pro futebol brasileiro.
E poxa, foi só uma piadinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Eu acho o Renato Augusto mto bom pro futebol brasileiro.

