07-10-2008, 12:24 AM
[quote name='Myth-' post='1471312' date='Jul 9 2008, 09:48 PM']Como assim? O vitória ta muito bom, talvez foi o time do brasileirão série A que mais cresceu taticamente desde o estadual. É um outro time e quem diria que em 2006 tava na 3° divisão...[/quote]
[quote name='hjk' post='1471372' date='Jul 9 2008, 10:47 PM']E puta que paril o Vitória tá surpreendendo demais.[/quote]
[quote name='Star!' post='1471374' date='Jul 9 2008, 10:49 PM']PUTA MERDA, COMO ME DEMITEM VÁGNER MANCINI PRA CONTRATAR CELSO ROTH SÓ PORQUE O VÁGNER PÕE O TIME PRA FRENTE?! PQP![/quote]
esse vagner mancini eh um monstro.. o cara eh um dos mais promissores e inteligentes dessa nova geração...
[quote name='hjk' post='1471372' date='Jul 9 2008, 10:47 PM']E puta que paril o Vitória tá surpreendendo demais.[/quote]
[quote name='Star!' post='1471374' date='Jul 9 2008, 10:49 PM']PUTA MERDA, COMO ME DEMITEM VÁGNER MANCINI PRA CONTRATAR CELSO ROTH SÓ PORQUE O VÁGNER PÕE O TIME PRA FRENTE?! PQP![/quote]
esse vagner mancini eh um monstro.. o cara eh um dos mais promissores e inteligentes dessa nova geração...

