07-10-2008, 01:55 AM
Citar:Se você tivesse prestado mais atenção teria visto que o Kleberson PEDIU pra sair porque tava já sentindo a perna.
Falar em contusão espero que isso nao atrapalhe ele semana que vem. E tem o bruno que tb tava sentindo dpois de uma jogada la.
Caio.Jr vai ter uma semana cheia pra ajeitar o time contra o vasco.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

