07-10-2008, 09:37 AM
[quote name='wiNN' post='1471619' date='Jul 10 2008, 08:27 AM']corrigindo, no primeiro tempo o galo teve 2 chances claríssimas de gol, muito mais que as do flamengo, só que o danoninho deu conta de errar um gol q pqp.
e o gallo é um bom técnico
claw, esse time seu é ruim demaaaais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
esse danilinho pode ter errado o gol, mas que esse cara incomoda a defesa... puta merda, como incomoda.
e o gallo é um bom técnico
claw, esse time seu é ruim demaaaais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]esse danilinho pode ter errado o gol, mas que esse cara incomoda a defesa... puta merda, como incomoda.
Vamo Mengo!

