07-10-2008, 04:48 PM
tipo agora a maioria dos itens estão sendo vendidos nos npc's, e 515 psn n tem nesse patch 2.3.
Eh legal tbm fazer uns 2v2, 3v3 e 4v4 com os gringos de la, mas quando tiver br on pra jogar em team, vamos dar preferencia aos brazucas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Eh legal tbm fazer uns 2v2, 3v3 e 4v4 com os gringos de la, mas quando tiver br on pra jogar em team, vamos dar preferencia aos brazucas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
