07-11-2008, 03:55 PM
[quote name='shoker' post='1473123' date='Jul 11 2008, 10:36 AM']Eu assisti o jogo completo.. Na minha opnião foi um bom jogo sim sr., o Palmeiras atacava toda hora e levava contra ataques perigosos do Figueirense. Esse lance do Alex Mineiro qualquer artilheiro com um pouco mais de faro de gol saberia que tem que bater forte e um pouco alta pra tirar as chances do goleiro de pegar... o zagueiro estava perto sim mas ele não estava caindo coisa nenhuma, ele se desequilibrou justamente pelo jeito que ele bateu na bola. Errou um gol feito.
E eu achei um jogo bom justamente pela emoção que eu passei... principalmente nos 20 minutos finais do jogo, em que o Palmeiras atacou o tempo TODO e teve várias oportunidades de gol.
E o Diego Souza jogou MUITO melhor do que ele vinha jogando... Aliás, desde o jogo contra o Galo, ele parece finalmente ter encontrado uma maneira de jogar no Palmeiras.[/quote]
A galera da ESPN e da bola da Vez meteu a vara nesse jogo...
"jogo monótono, sem criatividade com pouca emoção"
Talvez shoker, sua paixão pelo Palmeiras tenha alterado a sua opinião crítica.
=)
E eu achei um jogo bom justamente pela emoção que eu passei... principalmente nos 20 minutos finais do jogo, em que o Palmeiras atacou o tempo TODO e teve várias oportunidades de gol.
E o Diego Souza jogou MUITO melhor do que ele vinha jogando... Aliás, desde o jogo contra o Galo, ele parece finalmente ter encontrado uma maneira de jogar no Palmeiras.[/quote]
A galera da ESPN e da bola da Vez meteu a vara nesse jogo...
"jogo monótono, sem criatividade com pouca emoção"
Talvez shoker, sua paixão pelo Palmeiras tenha alterado a sua opinião crítica.
=)
Vamo Mengo!

