07-12-2008, 10:09 PM
realmente ja tem tempo q tao praticando esse rolbo de preço de ingresso, começou aumentando pra 15 reais, depois pra 20 e agora chegou a 25 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
dessa vez eu fiquei com a impressao de ser mais caro pq nao consegui meia (venderam pouquissimos ingressos e nao tem meia ??? wtf???)... mas junta esse preço alto do ingresso com a "crise" que os dois times vivem, sinonimo de minerao vazio amanha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
mas eu to garantido la com ctza <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
dessa vez eu fiquei com a impressao de ser mais caro pq nao consegui meia (venderam pouquissimos ingressos e nao tem meia ??? wtf???)... mas junta esse preço alto do ingresso com a "crise" que os dois times vivem, sinonimo de minerao vazio amanha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />mas eu to garantido la com ctza <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!

