07-13-2008, 11:52 PM
hioahhiaoaoia
eu fui meio grosso no meu post
mas o fato é que, o curitiba ganha de uns grandes, ai perde um monte de ponto bobo e fica passeando no meio da tabela
já faz MUITOS anos que tá assim
eu fui meio grosso no meu post
mas o fato é que, o curitiba ganha de uns grandes, ai perde um monte de ponto bobo e fica passeando no meio da tabela
já faz MUITOS anos que tá assim
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]

