07-16-2008, 09:21 PM
Olha isso velho, o Grêmio vai sai pro contra ataque e não consegue faze a bola roda, que gramado ridículo velho Oo
o andré luis chegou a tropeçar em um contra ataque uaheueahueahuaeuhae
a quantidade de erros por causa desse gramado é incrível lol
a notícia boa é que o grêmio parou facinho o ataque do Sport, não chegaram com clareza nenhuma vez no primeiro tempo =)
pra ganha vai te que se na bola parada mesmo, é o jeito de ganhar na várzea ajhueahauehaeuae
o andré luis chegou a tropeçar em um contra ataque uaheueahueahuaeuhae
a quantidade de erros por causa desse gramado é incrível lol
a notícia boa é que o grêmio parou facinho o ataque do Sport, não chegaram com clareza nenhuma vez no primeiro tempo =)
pra ganha vai te que se na bola parada mesmo, é o jeito de ganhar na várzea ajhueahauehaeuae

