07-19-2008, 03:37 PM
Não acho que ele teja num nível superior aos melhores do Chile, faltou um pouco de humildade pra ele.
E essa questão de provocar, concordo com a proibição. Legal provocar, isso é. Mas e se isso vira uma pancadaria entre torcidas como já aconteceu? e ae? e se alguém morre? Aí o jogador tira o dele da frente bem rápido né?
Também acho que ele fica no Verdão até o fim do ano, e pelo menos achei interessante ele saber que não teria espaço na seleção brasileira.
Pelo menos ele foi sincero na entrevista.
E essa questão de provocar, concordo com a proibição. Legal provocar, isso é. Mas e se isso vira uma pancadaria entre torcidas como já aconteceu? e ae? e se alguém morre? Aí o jogador tira o dele da frente bem rápido né?
Também acho que ele fica no Verdão até o fim do ano, e pelo menos achei interessante ele saber que não teria espaço na seleção brasileira.
Pelo menos ele foi sincero na entrevista.

