07-20-2008, 01:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-20-2008, 01:27 PM por VeRTiGo.)
[quote name='Star!' post='1482098' date='Jul 19 2008, 10:52 PM']Ae, alguém teve a impressão que foi falta no goleiro do figueira? Eu só vi o replay uma vez, mas foi a impressão que me deu... Alguém viu a análise pós game e poderia me dar uma luz ae? =P[/quote]
A analise foi bem simples, fosse um lance fora da area e o goleiro nao pudesse usar as maos nenhum juiz do mundo daria falta, mas nego acha que o goleiro é intocavel. Se bem que em nenhum momento o Washington toca nele.
A analise foi bem simples, fosse um lance fora da area e o goleiro nao pudesse usar as maos nenhum juiz do mundo daria falta, mas nego acha que o goleiro é intocavel. Se bem que em nenhum momento o Washington toca nele.
![[Imagem: 126469-2.png?1285820192]](http://sc2sig.com/s/us/126469-2.png?1285820192)
[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
