07-21-2008, 05:53 PM
OoOoOoOO O Souza é um merda!!! iUEAiueaUIeaea
Parada que obina tbm é mto ruim.. coitado do caio jr. Nem dá pra perder a moral por isso, é uma escolha muito difícil euiauiea.
Foi só o Santos ganhar que o modinha do Lipe voltou, semana que vem com as derrotas some again <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Parada que obina tbm é mto ruim.. coitado do caio jr. Nem dá pra perder a moral por isso, é uma escolha muito difícil euiauiea.
Foi só o Santos ganhar que o modinha do Lipe voltou, semana que vem com as derrotas some again <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

