07-23-2008, 10:03 PM
[quote name='Perto do Osasuna' date=' Renan não enfrenta o Botafogo']O Atlético anunciou nesta quarta-feira que está perto de concretizar a venda do volante Renan, de 22 anos, para o Osasuna, da Espanha. O clube não informa, porém, detalhes da negociação, que deve ser concluída ainda esta semana.
O jogador está no Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Botafogo na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, foi retirado da concentração, prova de que deve mesmo se transferir para a Espanha. Também está na Cidade Maravilhosa, junto com a delegação, o diretor de futebol Alexandre Faria, responsável pela negociação.
Renan ganhou destaque no time este ano durante o Campeonato Mineiro, no qual marcou bonitos gols com seu forte chute à distância. Com Alexandre Gallo, vinha sendo titular, primeiro como lateral-esquerdo e, ultimamente, no meio-campo, sua posição original.
Para o jogo contra o Botafogo, Francis deve ficar com sua vaga. Outra possibilidade é a utilização de César Prates como volante, com Calisto atuando na lateral-esquerda.
Renan deve ser a segunda perda do Atlético durante a janela de transferências para o exterior. Na semana passada, o meia-atacante Danilinho foi vendido ao Jaguares de Chiapas, do México, por US$ 4 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões), dos quais o Galo ficou com a metade.[/quote]
[url="http://www.superesportes.com.br"]http://www.superesportes.com.br[/url]
aeeeee vai tarde Renan, pode ir ate de graça que ja vai ser um bom negocio pro galo =)
O jogador está no Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Botafogo na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, foi retirado da concentração, prova de que deve mesmo se transferir para a Espanha. Também está na Cidade Maravilhosa, junto com a delegação, o diretor de futebol Alexandre Faria, responsável pela negociação.
Renan ganhou destaque no time este ano durante o Campeonato Mineiro, no qual marcou bonitos gols com seu forte chute à distância. Com Alexandre Gallo, vinha sendo titular, primeiro como lateral-esquerdo e, ultimamente, no meio-campo, sua posição original.
Para o jogo contra o Botafogo, Francis deve ficar com sua vaga. Outra possibilidade é a utilização de César Prates como volante, com Calisto atuando na lateral-esquerda.
Renan deve ser a segunda perda do Atlético durante a janela de transferências para o exterior. Na semana passada, o meia-atacante Danilinho foi vendido ao Jaguares de Chiapas, do México, por US$ 4 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões), dos quais o Galo ficou com a metade.[/quote]
[url="http://www.superesportes.com.br"]http://www.superesportes.com.br[/url]
aeeeee vai tarde Renan, pode ir ate de graça que ja vai ser um bom negocio pro galo =)
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!

