07-23-2008, 10:29 PM
aaehuhaeuheauhhaehuaehuae
falta só o flamengo perder, o inter e o sp empatarem e o grêmio ganhar pra rodada ser perfeita <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
falta só o flamengo perder, o inter e o sp empatarem e o grêmio ganhar pra rodada ser perfeita <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />

