07-23-2008, 11:41 PM
Bem... então fica o penalti pelo gol com a mão. O segundo gol do mengo foi legitimo.
Logo ta virtualmente 1-0 mengo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Logo ta virtualmente 1-0 mengo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

