07-24-2008, 12:48 AM
[quote name='rT)GoN' post='1486115' date='Jul 23 2008, 11:46 PM']Kra que jogo que o fla perdeu... pq esse empate foi uma derrota.. esse empate nos tirou a liderança. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]
Amanhã é torcer pelo Figueirense né, pqp
Mais uma vez o Flamengo sai com o mérito mas não com os 3 pontos...paciência, agora é esperar REFORÇOS e esperar que os titulares absolutos(Toró e Kleberson) voltem.
Amanhã é torcer pelo Figueirense né, pqp
Mais uma vez o Flamengo sai com o mérito mas não com os 3 pontos...paciência, agora é esperar REFORÇOS e esperar que os titulares absolutos(Toró e Kleberson) voltem.

