07-24-2008, 12:57 AM
[quote name='ChoBo' post='1486124' date='Jul 23 2008, 11:52 PM']Você viu o jogo ou viu os melhores momentos?[/quote]
só os melhores momentos...
é os 2 gols foram robados, não-roubados não fizeram nenhum, isso pra mim não é ter mérito da vitória, por mais que tenha 99% de posse de bola
só os melhores momentos...
é os 2 gols foram robados, não-roubados não fizeram nenhum, isso pra mim não é ter mérito da vitória, por mais que tenha 99% de posse de bola
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]

